domingo, 25 de março de 2007

A primeira martelada do Social!





Começou a obra, aleluia !!!! O Willian oficialmente abriu os trabalhos do Social com uma martelada certeira para checar a firmeza do piso, que aliás está ótima. Já foram retiradas duas janelas antigas, a hidráulica está em andamento e a equipe agora se esforça pra entregar o Bar para muito em breve. Aproveitando o boné do Willian, que tem por acaso o número 21, quem sabe neste dia em abril a gente já poderá socializar...in loco.

Nossa equipe campeã é comandada pelo capitão Antonio e seu braço de ferro, o Oficial Rodrigo e os ajudantes Oséias, Joaquim e Willian completam o time, Vâmo Lá gente !!!!

quinta-feira, 22 de março de 2007

Dia 22 de março: Dia da Água / E a Transposição das Águas??

O Social quer estimular a discussão sobre temas importantes e polêmicos da nossa realidade local e nacional.
Em homenagem ao Dia da Água, e tendo em vista as atuais discussões acerca do cuidado com a preservação do meio ambiente e da necessidade de desenvolvimento social e econômico do nosso povo, propomos uma discussão sobre a TRANSPOSIÇÃO DAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO. Para ilustrar o debate iniciamos com um depoimento de um ribeirinho fotografado em seu “pensamento” por Patricia Azevedo, que gentilmente autorizou a publicação da foto no blog do Social.





Diz aí... Qual é a sua opinião? Transpor ou não transpor??
Estão abertos os debates!!!

Abraços

Ernesto e Marcelo

quarta-feira, 14 de março de 2007

O Social já tem marca !!!!


Pessoal, já temos marca, criação do Murilo Godoy / Fluxus Design, vamos aos comentários...data de abertura só na semana que vem (torcida)

quinta-feira, 8 de março de 2007

Boas vindas aos novos blogueiros (as) - Dicas

Obrigado por acessar o blog do Social, neste post vamos passar algumas dicas de como participar.

A diferença básica do blog é o dinamismo, pois os postadores irão quase que diariamente colocar imagens e textos para que os visitantes possam opinar através dos comentários. Qualquer um pode fazer comentários que são publicados na sequência sem censura prévia, basta clicar na palavra "comentários" (fica bem pequena no final do post), uma outra janela vai se abrir para que o texto seja digitado, você pode se identificar ou não, fique a vontade, o mais importante é comentar.

* Se você optar pela opção "outro" na identificação do comentário, não coloque o e-mail no campo reservado a "sua página na web", melhor deixar em branco.

Já temos postagens desde o dia 20 de fevereiro com a foto do local onde será o bar (e a faixa de aluga-se), outro sobre bebidas, um poeminha enviado por um blogueiro (a) anônimo, dicas para outros blogs bacanas e por aí vai.

Se quiser indicar o blog a outras pessoas ótimo, se quiser enviar e-mails de amigos para o nosso mailing, UEBA!!!! (pode usar o e-mail que está no topo da página). Não precisa ser apenas para os habitantes da capital das alterosas, entendendo português ou espanhol está valendo...

Vale indicar músicas, receitas, gente pra trabalhar, drinks, filmes, livros, vinhos e qualquer outra coisa que você quiser - fala maluco!

Abraços,

Ernesto e Marcelo

terça-feira, 6 de março de 2007

Blogs afins

A família blogueira cresce e aparece, temos uma dupla de mães modernas que estão arrasando no GNT e um artista plástico fotógrafo que está clicando (e celebrando) o povo no ar....vamos conferir e aguardar outras dicas.

http://mothern.blogspot.com/

http://celebrando-no.blogspot.com/