terça-feira, 26 de junho de 2007

O Bolinho da Rai


A nova comidinha do Social tem história e prêmio...nossa querida assistente Rai foi a inventora do petisco vencedor do "cumida di buteco" edição 2002, com o Bolinho de Arroz, que representou o Bar Café do Sol.

Crocante, sequinho, saboroso, uma verdadeira dilícia que também leva aquela mussarela derretida, uma perdição...

O Social re-edita o bolinho e aproveita pra homenagear a Rai e esse evento tão legal que enche os butecos da cidade, venha provar.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

O cardápio está completo, ao vivo e em cores




Pois é gente, estreamos esta semana o arrumadinho, spaghetti ao ragú de carne e bisteca suína com geléia de pimenta e couscous marroquino, nhame...não falta nada.




El Cuerpo






O Social orgulhosamente recebeu a visita nesta última quinta dos bailarinos, técnica, direção e amigos do Grupo Corpo, compania de dança mineira que extrapola os conceitos de competência, originalidade e consciência social em padrões planetários. Saídos de mais uma ovacionada apresentação no ginásio do Minas, como encerramento da turnê por Minas Gerais, iniciativa da Fiemg e do Governo Estadual, o grupo que é patrocinado pela Petrobrás se esbaldou com chopps, vinhos, petiscos e pratos socializantes. Voltem sempre queridos...




sábado, 16 de junho de 2007

Chegaram os bancos



O Social já tem bancos no balcão, modernos, descolados, confortáveis e bonitos pra cacilda, venha ver e aproveitar o ambiente super acolhedor deste novo espaço socializante.

domingo, 10 de junho de 2007

Margaralda

Esse é o drink mais pedido no Social, a margarita da Alda, apresentado pela própria, nossa querida irmãzinha cantora que foi morar na Nova Zelândia e já virou figurinha carimbada do Social durante breve estadia em terras tropicais. Produzida pelo Gabriel, o Barman com espinho na orelha, trata-se da mistura perfeita de tequila, cointreau, limão e sal.

quinta-feira, 7 de junho de 2007

A semana 01





Imagens da primeira semana inteira no Social...

segunda-feira, 4 de junho de 2007

O Balaio de Gato e o Bar do Gibi socializando


Os queridíssimos Leka e Gibi socializando na parede de madeira, que maravilha....motivo de orgulho, afinal de contas o Bar do Gibi e o Balaio são referência de diversão da melhor qualidade na cidade. São sempre muito bem vindos.

sábado, 2 de junho de 2007

Oi Pessoal,

O Social aproveita esta postagem pra agradecer a todos que já nos visitaram e ao monte de gente que colaborou para a montagem, concepção e funcionamento, Muito obrigado mesmo.

Estamos abertos neste sábado 02 de junho e na próxima semana, sempre de terça a sábado, das 18:00 a 01:00hs - apareçam, teremos noviades na cozinha, novos vinhos e cervejas, e muito mais...

Abraços,

Marcelo e Ernesto