sábado, 24 de novembro de 2007

Aggeozinho na web



Quem estava no Social na quinta 15/11 se esbaldou...Aggeo Simões "Encantando Corações" arrasou. Canções inesquecíveis em interpretações inéditas, afinadíssimas e cheias de personalidade. O cara passeia pelo salão, escolhe as músicas e ainda dança com as moças, um show.

Um vídeo já está no You Tube, ckique e confira...http://www.youtube.com/watch?v=MU-Uh86mTO4

Vai ter repeteco dia 29/11 - imperdível!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Boa sorte pro Boa Nova


Esse é o Paulinho Boa Nova, garatindo carbohidratos socializantes para os treinos do triathlon "Meio Ironman de Pirassununga", dia 25 de novembro. Uma bobagem, quase um passeio light...1,9 km de natação, 90 km (isso mesmo quilômetros) e 21 km (não foi engano são quilômetros mesmo) de corrida, ufa!


Paulinho objetiva completar no excelente tempo de 7 hs (isso mesmo horas) e 30 minutos e como parte do treinos o cara terá que se ausentar do Social pra dormir cedo, etc. Sorte e força pro Paulinho, na volta vamos celebrar a participação do atleta.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Vamos reciclar?

Prosseguindo a série de dicas e incentivos a reciclagem o Social comunica que o Banco Real e o Extra Hipermercado estão com programas bem legais pra ajudar quem ainda não encontrou um ponto para levar o que está velho e pode contaminar o meio ambiente.

Nas agências do Banco Real você pode levar pilhas e baterias de todos os tipos para o "Papa Pilha", é só entregar que eles cuidam do resto. Estes materiais são altamente poluentes e quando jogados no lixo caseiro podem contaminar rios, mananciais, etc.

No Extra Hipermercado a onda é o óleo de cozinha, outro produto que faz um estrago arretado nas águas da planeta. Além do óleo de cozinha o Extra também tem coletores de vidro, metal, papel e plástico.

Parabéns ao Extra e Real, vamos lá gente, reciclar é bom e não custa quase nada, em breve o Social também vai ter coletores de produtos recicláveis.