segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
A gente volta em breve...
Até lá, depois de um ano cheio de diversões e bagunça, só podemos agradecer o carinho e a presença de todos, funcionários, amigos, parentes, clientes, fornecedores e passantes.
Boas festas e que 2010 seja ainda melhor, vamo que vamo, lá vem o Brasil subindo a ladeira porque está na hora dessa gente bronzeada mostrar o seu valor.
bjs, abs
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
fotos do bazar e outras cositas
A Amanda publicou no blog dela uma cobertura muito legal do filet pra quem mignon, bazar que rolou no Social no último sábado, as fotos são ótimas, recomendo...
http://dubalaio.blogspot.com/
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
semana cheia
Terça é retorno da Dj Rebequinha na adega, animação e swing pra celebrar o fim do ano e o verão, que chegou molhado pra dedéu.
Quarta tem promoThere, a sensacional Pilsen de Therezópolis geladíssima e com moleza...Peça 3 que a quarta é brinde, tem também um balde de gelo pra manter as loiras em temperatura neozelandesa e taças especiais, uma chiqueza só.
E na sábado, tcham, tcham, tcham, tcham...Inferninho de Noel (Rosa) no Social, pra despedir de 2009 e brindar 2010. Dj Rafa com sambas diabólicos e sagrados, selecionados a dedo, bar mitzvah com candomblé, primeira comunhão com ramadã, chiclete com sushi, guacamole com acarajé.
bjs, abs
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
sábado, 5 de dezembro de 2009
A Ana deu a dica...
Cerveja fortalece os ossos das mulheres
Pesquisa aponta que hormônio presente na cerveja aumenta densidade óssea
Publicado em 19/8/2009
Doenças ósseas como a osteoporose ocorrem em função da redução da densidade dos ossos, deixando o paciente mais suscetível à fraturas. O problema é mais comum nas mulheres durante a menopausa, pois nessa fase há uma baixa na produção do estrogênio e, consequentemente, um desgaste ósseo maior já que o hormônio é responsável pela proteção dos ossos.
Para o estudo, foram recrutadas 1.700 voluntárias, com idade média de 48 anos. Todas eram consideradas consumidoras "leves" ou "moderadas" de cerveja, ingerindo cerca de 280 gramas da bebida por semana.
Após a comparação entre o ultrassom das voluntárias, constatou-se uma maior densidade óssea nos dedos das mãos das mulheres que bebiam cerveja quando comparadas com outro grupo que não consumia a bebida. Os resultados foram comparados, levando-se em conta fatores como peso, idade e a quantidade de consumo de álcool.
O hormônio evita a redução da densidade óssea, porém a ingestão excessiva de bebidas alcoólicas também pode levar ao desgaste ósseo, por isso, os pesquisadores recomendam cautela na hora de consumir a cerveja.
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
domingo, 22 de novembro de 2009
prato de queijos com mel de engenho
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
sábado, 7 de novembro de 2009
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
terça-feira, 3 de novembro de 2009
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
presentão
O sertão dentro do livro
Trabalho fotográfico de Germano Neto editado pela Edusp e pela Imprensa Oficial reúne 111 fotos do sertão e das veredas imortalizadas por Guimarães Rosa
http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp808/pag1011.htm
Informações de compra com a Ana Lúcia:
linceconsultoriarepresentacoes@gmail.com
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
domingo, 6 de setembro de 2009
a letra é do Ary, o país é nosso
Meu Brasil brasileiro
Meu mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos
O Brasil, samba que dá
Bamboleio, que faz gingar
O Brasil, do meu amor
Terra de Nosso Senhor
Brasil! Prá mim! Pra mim, pra mim
Ah! abre a cortina do passado
Tira a mãe preta do cerrado
Bota o rei congo no congado
Brasil! Prá mim! Pra mim, pra mim!
Deixa cantar de novo o trovador
A merencória luz da lua
Toda canção do meu amor
Quero ver a sá dona caminhando
Pelos salões arrastando
O seu vestido rendado
Brasil! Pra mim, pra mim, Brasil!
Brasil!
Terra boa e gostosa
Da morena sestrosa
De olhar indiferente
O Brasil, samba que dá
bamboleio que faz gingar
O Brasil, do meu amor
Terra de Nosso Senhor
Brasil!, Pra mim, pra mim, pra mim
O esse coqueiro que dá coco
Onde eu amarro a minha rede
Nas noites claras de luar
Brasil!, Pra mim, pra mim, pra mim.
Ah! e estas fontes murmurantes
Aonde eu mato a minha sede
E onde a lua vem brincar
Ah! esse Brasil lindo e trigueiro
É o meu Brasil brasileiro
Terra de samba e pandeiro
Brasil! Pra mim, pra mim! Brasil!
Brasil! Pra mim, Brasil!, Brasil!
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
terça-feira, 25 de agosto de 2009
terça-feira, 18 de agosto de 2009
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
sábado, 8 de agosto de 2009
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Coisa feia...
AMIGOS QUERIDOS, ESSE EMAIL SEGUE PARA INFORMÁ-LOS DE UMA SITUAÇÃO QUE VIVI NESSE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, DIA 18 DE JULHO.
PEÇO QUE LEIAM E DIVULGUEM O QUANTO PUDEREM PARA SEUS AMIGOS E QUEM MAIS JULGAREM SER VIÁVEL.
SOFRI UMA AGRESSÃO FÍSICA NESSE ÚLTIMO SÁBADO E QUERO QUE, TANTO A COVARDIA E VIOLÊNCIA FÍSICA, QUANTO A OMISSÃO DO PROPRIETÁRIO DO LOCAL SEJAM DO CONHECIMENTO DE TODOS ATÉ QUE AS AUTORIDADES POSSAM, EFETIVAMENTE, FAZER JUSTIÇA .
Sentadas em um bar, eu e uma amiga estávamos almoçando e tomando um cervejinha, calmamente, quando um desconhecido, sentado próximo à nossa mesa, começou a nos incomodar falando todo tipo de obscenidades que seu vasto repertório oferece, virando-se, ele e o “colega” em nossa direção, olhando firme, falando cada vez mais alto e fazendo gestos para “nos explicar”o que a sua boca nojenta dizia. Eis que me levanto e ando em sua direção para lhe dizer o , quanto estava sendo inconveniente e nos incomodando, que parasse de olhar para nós daquela forma e de se expressar de jeito absolutamente desagradável com suas gracinhas “masculinas”. Ele prontamente pegou uma garrafa de cerveja, falou mais alguns absurdos, os quais eu, desavisadamente, retruquei no mesmo minuto, e, como um “homem de verdade”, bateu com força contra a minha mão que segurava um copo.
RESULTADO:
Saímos dali às pressas para o pronto socorro, onde recebi os primeiros socorros e um prévio diagnóstico do ferimento. Fui internada no sábado a noite e, no domingo, pela manhã, fiz uma cirurgia na mão direita, tendo rompido 2 nervos e o tendão do polegar da mão direita.
Estou com a mão imobilizada, sentindo fortes dores, tomando um remédio fortíssimo, e agradecendo a Deus por não ter perdido o dedo q, segundo o médico q me operou, diretor do Life Center, Dr. Antônio Tufi, se houvesse um poquinho + de força, o dedo teria sido SECCIONADO.
Entre todos os sentimentos q tenho agora, além , é claro da dor e tudo o mais que a situação envolve, existe uma indignação enorme diante do fato de que NEM OS GARÇONS (exceto uma garçonete que me conduziu ao banheiro para lavar o sangue) NEM OS CLIENTES, NEM MESMO O IMBECIL DO DONO - que estava contabilizando seus lucros atrás do balcão, e lá continuou, se negando a chamar a polícia - INTERVIU, PRESTOU SOCORRO, CHAMOU APOLÍCIA, NADA, NADA, NADA!!!
O ANIMAL,CLIENTE ASSÍDUO DO BAR, SIMPLEMENTE SE LEVANTOU, PEDIU A CONTA QUE FOI PRONTAMENTE TRAZIDA , ENQUANTO O SEU “COMPARSA” AINDA SOLTOU A SEGUINTE PÉROLA: “OLHA LÁ, ELA SE CORTOU PRA COLOCAR A CULPA EM VOCÊ.”
E TODOS CONTINUARAM COMENDO, BEBENDO E FORAM FELIZES PARA SEMPRE...
Fica aqui relatada uma agressão, até então, impune, pela falta de civilidade, hombridade, coragem, compaixão...ou qualquer outro sentimento q possa passar perto do q um ser humano deveria ter pelo seu próximo.
O LOCAL SE CHAMA LOOP, E FICA NO SANTO AGOSTINHO, PRÓXIMO AO USINA DE CINEMA , NA RUA AIMORÉS.
NÃO FREQUENTEM O LOCAL OU DEIXEM Q PESSOAS QUERIDAS FREQUENTEM: AO QUE PARECE, É UM LOCAL ONDE A AGRESSÃO MORAL E FÍSICA FORAM BANALIZADAS E AS PESSOAS NÃO MERECEM SER TRATADAS COMO DEVERIAM. OU SEJA, COM RESPEITO, CIVILIDADE E JUSTIÇA.
A todos, um beijo e fiquem com Deus.
Giovanna (Geo) Victor
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Programão...
A Galeria Murilo Castro já está funcionando em seu novo espaço,
neste galpão no Jardim Canadá
Rua Niágara, 384, Jardim Canadá – Nova Lima – Minas Gerais - Brasil
+55-31-3287.0110 – www.murilocastro.com.br