segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
A gente volta em breve...
Até lá, depois de um ano cheio de diversões e bagunça, só podemos agradecer o carinho e a presença de todos, funcionários, amigos, parentes, clientes, fornecedores e passantes.
Boas festas e que 2010 seja ainda melhor, vamo que vamo, lá vem o Brasil subindo a ladeira porque está na hora dessa gente bronzeada mostrar o seu valor.
bjs, abs
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
fotos do bazar e outras cositas
A Amanda publicou no blog dela uma cobertura muito legal do filet pra quem mignon, bazar que rolou no Social no último sábado, as fotos são ótimas, recomendo...
http://dubalaio.blogspot.com/
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
semana cheia
Terça é retorno da Dj Rebequinha na adega, animação e swing pra celebrar o fim do ano e o verão, que chegou molhado pra dedéu.
Quarta tem promoThere, a sensacional Pilsen de Therezópolis geladíssima e com moleza...Peça 3 que a quarta é brinde, tem também um balde de gelo pra manter as loiras em temperatura neozelandesa e taças especiais, uma chiqueza só.
E na sábado, tcham, tcham, tcham, tcham...Inferninho de Noel (Rosa) no Social, pra despedir de 2009 e brindar 2010. Dj Rafa com sambas diabólicos e sagrados, selecionados a dedo, bar mitzvah com candomblé, primeira comunhão com ramadã, chiclete com sushi, guacamole com acarajé.
bjs, abs
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
sábado, 5 de dezembro de 2009
A Ana deu a dica...
Cerveja fortalece os ossos das mulheres
Pesquisa aponta que hormônio presente na cerveja aumenta densidade óssea
Publicado em 19/8/2009
Doenças ósseas como a osteoporose ocorrem em função da redução da densidade dos ossos, deixando o paciente mais suscetível à fraturas. O problema é mais comum nas mulheres durante a menopausa, pois nessa fase há uma baixa na produção do estrogênio e, consequentemente, um desgaste ósseo maior já que o hormônio é responsável pela proteção dos ossos.
Para o estudo, foram recrutadas 1.700 voluntárias, com idade média de 48 anos. Todas eram consideradas consumidoras "leves" ou "moderadas" de cerveja, ingerindo cerca de 280 gramas da bebida por semana.
Após a comparação entre o ultrassom das voluntárias, constatou-se uma maior densidade óssea nos dedos das mãos das mulheres que bebiam cerveja quando comparadas com outro grupo que não consumia a bebida. Os resultados foram comparados, levando-se em conta fatores como peso, idade e a quantidade de consumo de álcool.
O hormônio evita a redução da densidade óssea, porém a ingestão excessiva de bebidas alcoólicas também pode levar ao desgaste ósseo, por isso, os pesquisadores recomendam cautela na hora de consumir a cerveja.