segunda-feira, 31 de agosto de 2009

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

terça-feira, 25 de agosto de 2009

terça-feira, 18 de agosto de 2009

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

sábado, 8 de agosto de 2009

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Coisa feia...

A Geo Victor é uma Dj que já tocou no Social e muito querida. Dono de bar não pode ser responsável por cliente mal educado, mas não pode de jeito nenhum ficar quietinho no canto quando alguém é agredido.

AMIGOS QUERIDOS, ESSE EMAIL SEGUE PARA INFORMÁ-LOS DE UMA SITUAÇÃO QUE VIVI NESSE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, DIA 18 DE JULHO.
PEÇO QUE LEIAM E DIVULGUEM O QUANTO PUDEREM PARA SEUS AMIGOS E QUEM MAIS JULGAREM SER VIÁVEL.


SOFRI UMA AGRESSÃO FÍSICA NESSE ÚLTIMO SÁBADO E QUERO QUE, TANTO A
COVARDIA E VIOLÊNCIA FÍSICA, QUANTO A OMISSÃO DO PROPRIETÁRIO DO LOCAL SEJAM DO CONHECIMENTO DE TODOS ATÉ QUE AS AUTORIDADES POSSAM, EFETIVAMENTE, FAZER JUSTIÇA .

Sentadas em um bar, eu e uma amiga estávamos almoçando e tomando um cervejinha, calmamente, quando um desconhecido, sentado próximo à nossa mesa, começou a nos incomodar falando todo tipo de obscenidades que seu vasto repertório oferece, virando-se, ele e o “colega” em nossa direção, olhando firme, falando cada vez mais alto e fazendo gestos para “nos explicar”o que a sua boca nojenta dizia. Eis que me levanto e ando em sua direção para lhe dizer o , quanto estava sendo inconveniente e nos incomodando, que parasse de olhar para nós daquela forma e de se expressar de jeito absolutamente desagradável com suas gracinhas “masculinas”. Ele prontamente pegou uma garrafa de cerveja, falou mais alguns absurdos, os quais eu, desavisadamente, retruquei no mesmo minuto, e, como um “homem de verdade”, bateu com força contra a minha mão que segurava um copo.

RESULTADO:
Saímos dali às pressas para o pronto socorro, onde recebi os primeiros socorros e um prévio diagnóstico do ferimento. Fui internada no sábado a noite e, no domingo, pela manhã, fiz uma cirurgia na mão direita, tendo rompido 2 nervos e o tendão do polegar da mão direita.
Estou com a mão imobilizada, sentindo fortes dores, tomando um remédio fortíssimo, e agradecendo a Deus por não ter perdido o dedo q, segundo o médico q me operou, diretor do Life Center, Dr. Antônio Tufi, se houvesse um poquinho + de força, o dedo teria sido SECCIONADO.

Entre todos os sentimentos q tenho agora, além , é claro da dor e tudo o mais que a situação envolve, existe uma indignação enorme diante do fato de que NEM OS GARÇONS (exceto uma garçonete que me conduziu ao banheiro para lavar o sangue) NEM OS CLIENTES, NEM MESMO O IMBECIL DO DONO - que estava contabilizando seus lucros atrás do balcão, e lá continuou, se negando a chamar a polícia - INTERVIU, PRESTOU SOCORRO, CHAMOU APOLÍCIA, NADA, NADA, NADA!!!
O ANIMAL,CLIENTE ASSÍDUO DO BAR, SIMPLEMENTE SE LEVANTOU, PEDIU A CONTA QUE FOI PRONTAMENTE TRAZIDA , ENQUANTO O SEU “COMPARSA” AINDA SOLTOU A SEGUINTE PÉROLA: “OLHA LÁ, ELA SE CORTOU PRA COLOCAR A CULPA EM VOCÊ.”
E TODOS CONTINUARAM COMENDO, BEBENDO E FORAM FELIZES PARA SEMPRE...

Fica aqui relatada uma agressão, até então, impune, pela falta de civilidade, hombridade, coragem, compaixão...ou qualquer outro sentimento q possa passar perto do q um ser humano deveria ter pelo seu próximo.

O LOCAL SE CHAMA
LOOP, E FICA NO SANTO AGOSTINHO, PRÓXIMO AO USINA DE CINEMA , NA RUA AIMORÉS.

NÃO FREQUENTEM O LOCAL OU DEIXEM Q PESSOAS QUERIDAS FREQUENTEM: AO QUE PARECE, É UM LOCAL ONDE A AGRESSÃO MORAL E FÍSICA FORAM BANALIZADAS E AS PESSOAS NÃO MERECEM SER TRATADAS COMO DEVERIAM. OU SEJA, COM RESPEITO, CIVILIDADE E JUSTIÇA.

A todos, um beijo e fiquem com Deus.

Giovanna (Geo) Victor

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Programão...


A Galeria Murilo Castro já está funcionando em seu novo espaço,

neste galpão no Jardim Canadá em Nova Lima na grande Belo Horizonte, esperando sua visita.


Rua Niágara, 384, Jardim Canadá – Nova Lima – Minas Gerais - Brasil

+55-31-3287.0110 – www.murilocastro.com.br

Oportunidade para melhores clicks

Estão abertas as inscrições para os novos Cursos de Extensão da Escola Guignard/UEMG

*O retrato fotográfico

60h/a

Professor: Luiz Henrique Vieira

Segunda-feira (19 às 23h) sala 12Inicio das aulas: dia 1 de setembro

Breve passeio pela história do retrato fotográfico, com ênfase na questão do seu potencial identitário. Especulação sobre o lugar do retrato na contemporaneidade. Desenvolvimento de projetos individuais dos alunos, relacionados ao ritual da retratação. Pós-produção digital, através do Adobe Photoshop.