quarta-feira, 9 de maio de 2007

O Vinho no Social


Oi Pessoal,

Os vinhos são um assunto especial no Social, variedade, preço e taças variadas, além de uma champanheira com brancos, rosados e espumantes bem geladinhos pra acalmar gargantas sedentas. Nosso fornecedor preferencial é a Rex Bi Bendi de Dulce Maria que possui no catálogo preciosidades e ótimos vinhos dos principais produtores ao redor do planeta. A Rex faz venda direta para os consumidores pelo telefone (31) 3227-3009 e tem um bar de vinhos que abre todas as quintas, o Outono 81, que é também o endereço da parada.

Outro diferencial é que teremos ótimos vinhos com embalagens para presente, ou seja, passe no Social (que fica aberto até mais tarde), tome uma taça e siga para a sua festa com um presente especial.

Participe e dê a sua opinião, qual sua uva preferida? gosta dos Rosados? algum país ou produtor favorito? prefere resfriado ou na temperatura ambiente?

Vamos lá gente, "In Vino Veritas"...

abraços

6 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito de vinho da uva CARMENERE. Também não pode faltar um bom ROSE! Especialmente saboroso para um final de dia agitado e quente.
Acho também que é legal equilibrar a oferta de vinhos nacionais e importados. Tem muito vinho legal no Brasil que vale a pena conhecer.
Outra coisa, o Social deve ser um lugar para beber um bom vinho sem frescuras e sem "arrancar o couro" dos clientes no quesito preço. Muita atenção nisso, viu?!

Anônimo disse...

Oi Marcelo.

Achei muito bacana o blog e principalmente a abordagem. Tem cheiro de coisa boa e inteligente.

Fiquei honrado em receber o informativo e vim conferir o blog.

Agora vou aguardar para conferir o local.

Abraços

Marquinho Avellar

Anônimo disse...

Eu concordo também, vinhos da uva Carmenere não podem faltar. Que tal uma jarra de água filtrada nas mesas, é possível?
Quanto à cerveja, outro dia eu e Adão caímos na Devassa... Adoramos todas: a loura, a ruiva, mas, principalmente a morena!
Bj,
Raquel.

Anônimo disse...

adoro as loiras, as ruivas e morenas. e um bom vinho pra amolecer a carne antes !

Anônimo disse...

nery, uma ideia para "democratizar" o acesso aos vinhos é o vinho de mesa, ou "vin de table" como é comum em paris nos bistrôs.

servido em jarras. mais uma opção, junto com as taças e garrafas. . .

forte abraço, e abre logo esse buteco !

NB

Anônimo disse...

adoro los arbolitos