domingo, 10 de junho de 2007

Margaralda

Esse é o drink mais pedido no Social, a margarita da Alda, apresentado pela própria, nossa querida irmãzinha cantora que foi morar na Nova Zelândia e já virou figurinha carimbada do Social durante breve estadia em terras tropicais. Produzida pelo Gabriel, o Barman com espinho na orelha, trata-se da mistura perfeita de tequila, cointreau, limão e sal.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muy bueno!!
Sana envidia de Alda, que ya ha conocido el Social en persona... aunque creo que la bebida podría llamarse "Aldarita" en lugar de "Margaralda"... más fácil de pronunciar... e igual de rico!
Abrazos de BCN,
J y P

Marcelo Nery dos Santos disse...

Valeu Jordi e Pat,

Estamos fazendo uma pesquisa para ver se ficamos com a Margaralda ou trocamos para Aldarita. A musa preferiu Margaralda...

O Social espera por vocês....

Beijos

Laura disse...

Foi ótimo encontrar a Alda e provar o famoso drink ontem. Já tou com vontade de voltar. Aldarita é realmente um nome muito bom, quiçá melhor que margaralda. J e P, saudades de vcs. Quando vêm? Beijos.

Anônimo disse...

Após inevitável afogamento num sem número de "Margaraldas" e atitudes que tangenciaram o anti-SOCIAL (neste ponto sinto-me acobertado pelo poeta anônimo do blog...), gostaria de sugerir algumas recomendações para o consumo SOCIAL da bebida:

1 - Que a venda seja limitada a 4 doses per capta;
2 - Que na eventualidade de se servir uma 5a dose ao freguês, o que se dará apenas em casos comprovados de delirium tremens, todas as menores de 25 anos sejam retiradas imediatamente do recinto;
3 - Na hipótese anterior o cliente terá direito a um traslado gratuito de taxi até o domicílio;
4 - Caso o cliente assalte a bandeja da garçonete e, para consumir a 6a dose, se tranque no banheiro, haverá um seguro automático contra danos morais a terceiros, extensível ao cônjuge;
5 - Na hipótese acima, o traslado até o João XXIII via SAMU também será coberto pelo seguro;
6 - Durante um período mínimo de 2 semanas, ficará terminantemente proibido qualquer comentário sobre as atitudes do usuário, nas dependências do SOCIAL e adjacências (até um raio de 50 Km).

Ernesto Azevedo disse...

Prezado Margaralda Addicted,

É com muita satisfação que respondemos à sua mensagem. Em primeiro lugar, folga-nos saber que a Margaralda é mesmo um drink excepcional: gostoso, libertador, e de altíssima qualidade, posto que, VSa, ainda que ingerindo elevadas doses, teve sua capacidade criativa e objetividade explanativa totalmente preservadas, durante e após o consumo do referido drink. Com relação às sugestões apresentadas, informo-lhe que as mesmas serão certamente discutidas na próxima reunião do nosso Conselho SOCIAL, com vistas à incorporação, daquelas consideradas pertinentes, ao nosso Manual de Boas Práticas no Atendimento e Suporte aos SOCIAListas. Adianto-lhe, que na minha modesta opinião pessoal, todas as observações têm grandes possibilidades de serem absorvidas como referência, com exceção da recomendação de número 06 (seis) e última da lista, que apesar de prudente, me parece pragmática e operacionalmente improvável, para não dizer impossível.
Desde já agradecemos sua colaboração, aproveitando a ocasião para convidá-lo a vir saborear conosco mais uma(s) Margaraldas ou outros de nossos igualmente saborosos e qualificados produtos.

Atenciosamente,

A Gerência

Anônimo disse...

Vocês deveriam servir a "Margaralda" em tigelas, para que bebêssemos como gatos, enrolando a língua ao contrário!!

Anônimo disse...

I told you i was going for the record!!! Não tergiverso.

Anônimo disse...

Dear Margaralda Addicted,

Believe in it... or not... You did it!! Congratulations!! What is going next??
We´ll be waiting for you!
Be ready for the next challenge!

The Social Manager