sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Primeiro Estudo de Cartão Postal

Fala SOCIAL....

Estamos desenvolvendo novas opções de imagens para o Social e retornaremos ao assunto mais tarde, os comentários foram ótimos e importantes para a evolução das idéias - VALEU.

Abraços,


Ernesto / Marcelo

8 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza, já começamos bem...

Anônimo disse...

Óptimo!!

Anônimo disse...

Amigos,
Fiquei muitísismo feliz com a evolução SOCIAL que esta idéia de vocês representa. Um espírito novo, participativo, cabeças ventiladas pelos ares belohorizontinos e temperados com a visão cosmopolita de vocês. Torço muito pelo sucesso do SOCIAL e que vocês sejam acima de tudo felicíssimos no empreendimento!
Beijos, Marcão.
N.B.: o cartão conceito do Murilo ficou muito legal, só não estou muito certo quanto à cor de laranja...vermelho talvez?

Anônimo disse...

Nestinho,
Acho que este cartão não expressa a idéia que você tinha passado pra gente sobre o bar/restaurante. Pra mim a primeira imagem que eu tenho do bar é uma coisa mais requintada, ou não? Esta cartão dá mais uma idéia de um bar tipo Major Lock ou coisa assim... Desculpe pela sinceridade mas vocês falaram que aceitariam críticas construtivas...
Beijos, Ana

Anônimo disse...

Eu concordo com a Ana. A foto parece mais é com uma tentativa de se quebrar algum recorde para entrar no Guiness Book.
Falar nisso, não esqueçam de comprar umas latas ou o draft da Guiness, vende em São Paulo e é tudo de bom.
Jotamar

Marcelo Nery dos Santos disse...

A Guiness vai rolar Jotinha, mas a idéia do conceito é socializar e requintado não é a palavra pra descrever, nem tanto a Lourdes, nem tanto a Lagoinha, o nome diz tudo e os beijos também. É mesmo a foto de um concurso só que trabalhada pelo Murilowsky.

Ernesto Azevedo disse...

Anex e Jota,

Legal terem comentado. A idéia é essa mesmo... Nada definido nem definitivo... Como diz o post esse é um primeiro estudo para a utilização de imagens...
Realmente a idéia não é de um espaço requintado, tampouco buteco... Queremos um espaço agradável, fácil, flexível, de boas opções, e sempre alegre...
De qualquer forma está devidamente registrado...
Continuem acompanhando e criticando!!

Valeu demais...
Beijos

Ernesto Azevedo disse...

Marcão,

Fala cara... Bom te ver por aqui...
Conforme comentei antes, a foto é apenas um estudo de possibilidades de utlização de imagens. Não tem nada definido ainda com relação à imagem, formatos, tratamentos ou cores específicas.
De qualquer forma, adianto que não é idéia a adoção de imagem específica como marca do SOCIAL.
Aliás, logo logo esperamos termos a proposta da marca aqui para vocês comentarem também.

Abraços