quinta-feira, 8 de março de 2007

Boas vindas aos novos blogueiros (as) - Dicas

Obrigado por acessar o blog do Social, neste post vamos passar algumas dicas de como participar.

A diferença básica do blog é o dinamismo, pois os postadores irão quase que diariamente colocar imagens e textos para que os visitantes possam opinar através dos comentários. Qualquer um pode fazer comentários que são publicados na sequência sem censura prévia, basta clicar na palavra "comentários" (fica bem pequena no final do post), uma outra janela vai se abrir para que o texto seja digitado, você pode se identificar ou não, fique a vontade, o mais importante é comentar.

* Se você optar pela opção "outro" na identificação do comentário, não coloque o e-mail no campo reservado a "sua página na web", melhor deixar em branco.

Já temos postagens desde o dia 20 de fevereiro com a foto do local onde será o bar (e a faixa de aluga-se), outro sobre bebidas, um poeminha enviado por um blogueiro (a) anônimo, dicas para outros blogs bacanas e por aí vai.

Se quiser indicar o blog a outras pessoas ótimo, se quiser enviar e-mails de amigos para o nosso mailing, UEBA!!!! (pode usar o e-mail que está no topo da página). Não precisa ser apenas para os habitantes da capital das alterosas, entendendo português ou espanhol está valendo...

Vale indicar músicas, receitas, gente pra trabalhar, drinks, filmes, livros, vinhos e qualquer outra coisa que você quiser - fala maluco!

Abraços,

Ernesto e Marcelo

10 comentários:

Anônimo disse...

Ola Povo do Social.
Êta Butecagem.Ô cousa que esta nossa gente gosta!!!! Pois bem, vamos aos copos. Para as cervejas,presença; Pilsen, Kölch, Weiz, Dunkel e Ales.Uma sugestão!!!
Drinks.O essencial; Margueritas, Morritos,Manhatan,e claro, o melhor Dry Martini da cidade, por favor!!!! Dos vinhos um mundo;os importadores italianos do Bixiga, o giro de Mendoza, dos vales chilenos,uma visita portuguesa...sempre se acha uma rota!!! E como o assunto é de mesa, à boa sorte dos talheres...mas estas são outras delicias!...
Boa sorte, boa mesa!!!!! timtim.

Luiz Henrique Vieira disse...

Que tal postar uma foto do interior do Social?
Não sou um cara de fachada (rrss)
Quero ver tijolos voando, pedreiros saltando, cimento rolando.

Marcelo Nery dos Santos disse...

Bem lembrado Luiz,

Vamos postar um foto das marteladas e do cimento em breve.

abs

Anônimo disse...

Ei Marcelito
Cheguei numa mistura perfeita pra Jamboroska. Leva em vez de vodka, rum branco e cardamomo. Tava faltando um toque aromatico.Vai querer?
Ab e sucesso

Marcelo Nery dos Santos disse...

Fala Aggeosinho,

Putz, com essa sofisticação os royalties da Jamboroska serão impagáveis, mas depois deste comentário os amigos vão exigir, vamos querer sim.

abraço

Anônimo disse...

Marcelo,

Tenho uma boa sugestão de cachaça, apesar de não sr cachaceiro: Caminho de Poeta, das boas!

Anônimo disse...

Acabou de cair a ficha. Se eu tirar a vodka da jamboroska ela vai ter que mudar de nome. Talvez Jamboríssima. Rs. Vou rever isso.

Ab

Aggeo

Anônimo disse...

Nãoé muita facila escolha de cervejas de bom nivel,obviamente que conforme ja conversei com o Ernesto,por não se tratar deuma cervejaria obviamente fica mais facil, mas éimprecindivel a presença dos copos adequados aos respectivos tipos de cerveja, por exemplo,é impssivel o bom aproveitamento de uma Weiss em copo lagoinha, que alias so serve mesmo para cervejas agua (Pilsen?????)tipo Skol,ou similar.De qualquer modo no site da Eisenbahn (que juntamente com a Devassa, do Rio e a Baden-Baden de Campos do Jordão são as unicas brasileiras de qualidade a ser mencionadas) existem boas sugestões quanto ao uso de copos e tipos variados de boas cervejas.Cuidado para não investirem em cerveja cara de paladar dificil! O ideal é que a apartir da necessidade da clientela, que sem duvida vai ser a mais legal de BH.
Sem duvida não vejo a hora de me tornar um socialino de carteirinha!!!
Abraços,e sucesso
Ricardo Viegas
São João del Rei/MG

Anônimo disse...

Olá pessoal, parabéns pela iniciativa do blog "Social", é como se o lugar fosse feito a "N mãos" ou cabeças né?

Dificil vai ser agregar tantas idéias boas num só lugar, então... faço votos que o Social se espalhe pela cidade, pelo país e o mundo é o limite.

Boa sorte e sucesso,
Lica

Anônimo disse...

Esse negócio de UEBA é bem ernestudo.

Enviado por ,

Jats