quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Vamos reciclar?

Prosseguindo a série de dicas e incentivos a reciclagem o Social comunica que o Banco Real e o Extra Hipermercado estão com programas bem legais pra ajudar quem ainda não encontrou um ponto para levar o que está velho e pode contaminar o meio ambiente.

Nas agências do Banco Real você pode levar pilhas e baterias de todos os tipos para o "Papa Pilha", é só entregar que eles cuidam do resto. Estes materiais são altamente poluentes e quando jogados no lixo caseiro podem contaminar rios, mananciais, etc.

No Extra Hipermercado a onda é o óleo de cozinha, outro produto que faz um estrago arretado nas águas da planeta. Além do óleo de cozinha o Extra também tem coletores de vidro, metal, papel e plástico.

Parabéns ao Extra e Real, vamos lá gente, reciclar é bom e não custa quase nada, em breve o Social também vai ter coletores de produtos recicláveis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Além de reciclar o lixo, vale a pena aumentarmos nosso cuidado com o desperdício de água. Segue abaixo um link com dicas simples de economia para o nosso dia a dia.
Cada um pode e deve fazer a sua parte!

http://cienciaesaude.uol.com.br/ultnot/2007/12/03/ult4476u17.jhtm

Abraços