domingo, 6 de janeiro de 2008

Tudo de bom...

Repetir o blá, blá, blá de fim de ano é drurys, mas o Social tem um sincero e honestíssimo obrigado pra dizer a todos que passaram pelas nossas mesas e balcão em 2007.

O ano 1 do Social foi muito legal e em 2008 vai melhorar...Valeu mesmo pela força, dicas, paciência, alegria e simpatia. Estamos muito felizes com a forte presença de pessoas bacanas, modernas e exigentes como clientes, com os funcionários batalhando com um sorriso aberto e com fornecedores que entenderam a idéia da casa.

Muito obrigado!!!!

Desejamos a todos Boas Festas e um 2008 com saúde, alegria, sucesso e muito Social.

abs, bjs

Ernesto, Marcelo e Equipe.

3 comentários:

maria lutterbach disse...

marquei com umas 15 pessoas minha despedida no social no último sabado, dia 5, e só chegando na porta vimos que estava fechado..
foi super chato, deu o maior trabalho achar outro lugar pra transferir a festa e ainda tive que avisar todo mundo em cima da hora.
cheguei a entrar no blog de vcs antes pra ver se tinha algum comunicado de que o bar estava de férias, mas nada postado. tenham mais cuidado com os clientes, por favor.

Marcelo Nery dos Santos disse...

Ô Maria,

Você tem razão, faltou colocar no blog, foi um erro e pedimos desculpas. Avisamos pelo informativo eletrônico e colocamos um aviso na parede do bar nas últimas semanas de dezembro, mas faltou o blog. Falha nossa, foi mal, mas não foi falta de cuidado com os clientes. Se você foi até o bar é porque sabe que tratamos nossos clientes com o maior cuidado possível.

Na próxima ligue antes, nessa época é sempre bom...

Um abraço e desculpe mais uma vez pelo vacilo.

Anônimo disse...

faço parte da turma que bateu de cara na porta. ligamos antes e nao houve resposta. acho que convem uma secretaria eletronica para passar recados desse tipo, alem da programacao do bar, que funcione quando nao houver ninguem por lá.

fora o fatidico episodio, sem mais reclamacoes quanto ao bar. abraços!